Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2022

1,2,3...testando.

  Ok, era pra ser um post sobre noel carroll, mas esse vai demorar pra sair, isso se sair um dia. Então, eu tô com algumas reflexões desorganizadas sobre simpsons, e isso será. Esses dias eu tava refletindo sobre o desenho, especificamente aquele episódio que eles montam uma boy band que canta yvan et nioj que você desenbaralha as letras e quer dizer join the navy, aliste-se na marinha. É um desses casos não tão comuns em que a cultura de massa contrabandeia ideias de uma forma brilhante pra refletir e denunciar a própria condição. O que claro é assimilado e reproduzido a exaustão em produtos menos brilhantes e em alguns casos que superam o mestre. o mesmo mal que sofre watchmen, infelizmente o negócio tá tão ligado a distribuição comercial que o potencial critico se esvai em torno da próxima fonte de lucro em reação controlada. É o que acontece com the boys, a série, que é muito melhor que tudo que foi feito pra sugar watchmen e talvez dê pra gente lastrear esse tipo de moviment...