1,2,3...testando.
Ok, era pra ser um post sobre noel carroll, mas esse vai demorar pra sair, isso se sair um dia. Então, eu tô com algumas reflexões desorganizadas sobre simpsons, e isso será. Esses dias eu tava refletindo sobre o desenho, especificamente aquele episódio que eles montam uma boy band que canta yvan et nioj que você desenbaralha as letras e quer dizer join the navy, aliste-se na marinha. É um desses casos não tão comuns em que a cultura de massa contrabandeia ideias de uma forma brilhante pra refletir e denunciar a própria condição. O que claro é assimilado e reproduzido a exaustão em produtos menos brilhantes e em alguns casos que superam o mestre. o mesmo mal que sofre watchmen, infelizmente o negócio tá tão ligado a distribuição comercial que o potencial critico se esvai em torno da próxima fonte de lucro em reação controlada. É o que acontece com the boys, a série, que é muito melhor que tudo que foi feito pra sugar watchmen e talvez dê pra gente lastrear esse tipo de moviment...